CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS

sábado, 2 de maio de 2009

Curtindo a Vida Adoidado

Olá , galera ! Vou começar a postar sobre alguns filmes clássicos, que na minha opinião são os melhores dos melhores, começando com Curtindo a Vida Adoidado que é simplesmente ótimo. Conta a história de Ferris Bueller e suas incríveis armações para poder matar aula no colégio e curtir o dia com seu melhor amigo e sua namorada. Quem ainda não viu Ferris cantando Twist na Shout em plena praça pública, não sabe o que está perdendo. Bom demaiis!

4 comentários:

Pedro Oliveira disse...

Ai que lindo você também é cinefila?

Eu tbm sou cinefilo, sou apaixonados por filmes e adoro um programa envolvendo filmes, festivais, maratonas e cineclubes.

Desde já seguindo.

Beijo.

Batom e poesias disse...

Muito bem Nailim, vc me chamou e eu vim.
Rimou por mero acaso.
Assisti esse filme e é muito legal e a cena da foto é antológica.
Boa escolha!
Obrigado pela visita e nos seguiremos então.
bjs
Rossana

Caleidoscópio disse...

Adoooooooooooooooro Curtindo a vida adoidado!
Outros clássicos maravilhosos da sessão da tarde:
A Fantástica Fábrica de Clocolates;
Dirty Dancing;
Edward Mãos de Tesoura;
Os Goonies;
Conta Comigo...
Amo!
=*

Unknown disse...

Oi..obrigada pelo comentario ao meu blog...

e por me estar seguindo...

Eu ja estou seguindo o seu...

quando tiver mais tempo eu passo para ver seu blog com mais calma...

bjoos


Telmiii-ta'